sábado, 2 de agosto de 2008

Desconectar-se

É um sentimento que sufoca, uma vontade de estar longe daqui, de estar com outras pessoas. Quero sair de casa, mudar de cidade, não ter que suportar as pessoas e o clima daqui. Agente não devia ser obrigado a viver em lugar nenhum... quero poder colocar minha mochila nas costas e andar sem rumo por aí, parar onde eu quiser, viver com as pessoas que mais me agradarem, ser quem eu quero ser, sem essa hipocrisia e esse dever de ser quem esperam que agente seja. Quero ser livre para pensar, agir, amar, falar.
Quero fazer de tudo para ir embora, mas também para não magoar quem fica. Não sei se sentiria falta daqui, ou de quem eu tenho aqui. Sei que pessoas são insubstituíveis. Sei, porém, que se morrêssemos de saudade eu não estaria mais aqui.





"Eu quero ir embora
Eu quero dar o fora" :)

Um comentário:

Carol disse...

Ju !
linda valeu pelo comentário !
seu blog ta perfeito !
Gostei desse aki muitão, mas se vc fosse embora sentiria sua falta !
;**