segunda-feira, 16 de abril de 2012

É Como Mágica

E então aparece aquele que te faz se perguntar por que ficaste com outros.
O olhar mais doce, a palavra mais apaixonada, o abraço mais sincero...
Cada detalhe, agora indispensável, que ele te mostrou ser indispensável.
Mas que antes não fazia falta por não vir da pessoa certa.
E surge um gostar tão grande e tão intenso que não cabe em palavras.
E nada mais importa. Perdemo-nos juntos no aconchego dos braços um do outro.
O mundo do lado de fora ficou sem graça, vazio, desimportante.
A vida, agora, depende só de nós dois, do nosso espaço reservado.
Olhar-me através dos teus olhos me surpreende. Gostas de tudo que vê.
Apaixono-me cada vez mais a cada palavra tua, cada toque, cada olhar.
Sentir-me cuidada, amparada... Seus carinhos me confortam.
Essa proteção que me provê me faz mais forte, mais corajosa.
Porque sei que estará lá para me pôr no colo, em qualquer ocasião.
Quanto à sua pergunta, não acho que o dia-a-dia nos enfraqueceria.
Tudo ao seu lado é mágico, especial. Tenho certeza que isso também será.






“Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir” Chico Buarque

Nenhum comentário: