quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Escuridão

Quando é a hora de parar? Até quando posso continuar seguindo em frente fingindo que está tudo bem?

Um sentimento me incomoda a mente e me deixa de olhos abertos a noite toda. Na esperança, talvez, de encontrar na escuridão do quarto uma forma de iluminar meus pensamentos, me indicar o caminho.

Não é o medo de fazer a escolha errada que me perturba, mas o receio de encontrar consequências mais duras do que o caminho alternativo se mostraria. Já ouvi a frase “não é coragem se não houver medo” e que essa coragem necessária para seguir nossos instintos apesar dos medos nos faz crescer como indivíduos.

Encontrar essa coragem é um desafio e a resposta não está na escuridão que cisma em me encarar. Onde estará?

Um comentário:

DanBlack disse...

Gostei muito do texto e acredito que a coragem está no ser,na personalidade,no carater,na essencia,em alguns ela esta escondida,em outras ela está latente,ter coragem é ser espontaneo,sincero,ser vc mesmo em todo o tempo,em qualquer lugar,com qualquer pessoa!!