domingo, 17 de janeiro de 2010

Desabafo

Ela trancou-se em sua concha. Aos prantos. Sozinha. Quem fica de fora não pode entrar, não sabe entrar. Puta sensação de impotência, por vezes, vontade de mandar tudo pelos ares e ir embora.

A concha não se fecha por escolha, é o único modo que conhece de se proteger das dores da vida. Mas se ela não se abre, nunca descobrirá quem está do lado de fora protegendo suas pérolas.

Um comentário:

Maria disse...

1°: Vim ao seu blog hj t adicionar nessa blog esfera e falar que talvez eu não me importe mais se mais alguém além do seu irmão ler os meus textos, talvez 3 meses tenham sido suficientes e minha vergonha tenha passado, hahaha, mas ai você é linda e já me adicionou :D ( muito fofa, adorei, hahaha)

2°: Gostei muito do texto Ju, de verdade, me fez pensar várias coisas :D

bjão